Grupo de Escritores Espiritualizados

Grupo de Escritores Espiritualizados

Grupo Escritores Espiritualizados - The Book Business

Quando comecei a escrever interativamente com o mundo espiritual, através de mentores que me acompanham desde que me conheço por gente, não imaginei que estaria colocando a prova minha própria sanidade. Risos.

Brincadeiras à parte, é realmente um constante questionamento se tudo é da minha mente, do todo, do tudo, da vida, da vivência da vida, mas rapidamente chegamos a certeza, as vezes buscando mais informações e na maioria das vezes recebendo provas de onde menos esperamos.

Só faltava vir com a pergunta: “Está vendo? ” – “Ficou claro? “

É muito importante conhecermos pessoas que estão passando por momentos tão semelhantes, com inúmeras afinidades, que quando surgem até causam espanto. E mais uma vez as perguntas acima servem como puxão de orelha!

Através do curso para escritores The Book Business, essas pessoas maravilhosas com um conteúdo muito interessantes em suas obras, lançadas ou a serem lançadas, conseguiram se reunir para trocar ideias, conhecimento, amizade, e enriquecer mais ainda a experiência dos futuros leitores desses temas.

A essa união expresso, acho que em nome de todos, uma imensa gratidão a nossa mentora Dany Sakugawa!

Não deixem de navegar nos links abaixo se estiverem pensando algum dia em publicar um livro, qualquer que seja o gênero.
Começando por aqui você terá bons guias para esse passeio no mundo editorial.
Canal do YouTube: @thebookbusiness
Grupo do Facebook: escritoresthebookbusiness
Instagram: dany.sakugawa

No final de agosto de 2023, após idas e vindas de interações, trocas de textos e ideias, cresceu uma vontade coletiva de interagir com os leitores. Assim criamos o Literato Dente-de-leão. Se gosta de ler vale a pena conhecer!

Aproveite e veja os livros já publicados desse grupo!

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proudly powered by WordPress | Theme: HoneyBee by SpiceThemes